Relatório da ouvidoria 2013
Keywords:
Ouvidoria, Participação socialSynopsis
Este relatório tem por objetivo apresentar as principais atividades realizadas pela Ouvidoria da Anvisa durante o ano de 2013. Visando ao contínuo aperfeiçoamento de suas competências, a atual gestão deu seguimento às linhas de ação estabelecidas em 2011: Rede de Ouvidorias em Vigilância Sanitária; Diálogos para Gestão; e Defesa do Consumidor/Cidadão.
Durante o ano de 2013, foram registradas mais de 51 mil demandas no sistema eletrônico Ouvidori@tende, sendo 35.231 reclamações. O tratamento de cada manifestação recebida, como a análise, a classificação e a elaboração da resposta, é um trabalho conjunto da equipe da Ouvidoria com todas as áreas técnicas da Agência. Sem a colaboração e o empenho de todos os profissionais seria impossível alcançar o ótimo resultado de 89,57% de respostas em tempo hábil (até 15 dias úteis).
O conteúdo deste relatório abordará informações sobre a Ouvidoria e seus projetos, uma breve análise das demandas registradas, as principais participações em eventos e algumas considerações da Ouvidora sobre os temas de destaque elaborados mensalmente que versam sobre assuntos pertinentes às diversas áreas da Anvisa ao longo do ano de 2013.
Chapters
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Apresentação
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Mensagem da ouvidora
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A ANVISA e a ouvidoria
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A ouvidoria
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Linhas de ação
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Ouvidoria em números
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Contrato de gestão
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Participação social
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Canais de diálogo com a sociedade
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Canais de transparência da ANVISA
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Audiências públicas no Congresso Nacional
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Câmaras setoriais
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Carta de serviços
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Central telefônica
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Conselho Consultivo da ANVISA
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Reuniões públicas da diretoria colegiada
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Agenda regulatória
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Consulta pública
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Chamamentos públicos
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Temas de destaque
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Participação em eventos em 2013
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Considerações finais
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Referências bibliográficas
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Ombudsman, ouvidorias, participação e controle social
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Pesquisa de satisfação

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